ENVIO RÁPIDO
7 DIAS PARA DEVOLUÇÃO
SITE SEGURO
POR QUE COMPRAR CONOSCO?
ENVIO RÁPIDO
Enviamos seu pedido para qualquer lugar do Brasil!
7 DIAS PARA DEVOLUÇÃO
Garantimos a qualidade de nossos produtos ou o seu dinheiro de volta.
SITE SEGURO
Utilizamos certificação SSL em todas as transações.

Turbo BBVE14A Ford Cargo 1117 / 1317 / 1517 Até 99
R$1.490,00
(Em estoque)
Turbo BBVE14A Ford Cargo 1117 / 1317 / 1517 Até 99
Modelo: Turbo BBVE14A Ford Cargo 1117 / 1317 / 1517 Até 99
Disponibilidade: Em estoque
- 1 X de R$1.490,00 sem juros Total: R$1.490,00
- 2 X de R$745,00 sem juros Total: R$1.490,00
- 3 X de R$496,67 sem juros Total: R$1.490,00
- 4 X de R$372,50 sem juros Total: R$1.490,00
- 5 X de R$298,00 sem juros Total: R$1.490,00
- 6 X de R$248,33 sem juros Total: R$1.490,00
- 7 X de R$212,86 sem juros Total: R$1.490,00
- 8 X de R$186,25 sem juros Total: R$1.490,00
- 9 X de R$165,56 sem juros Total: R$1.490,00
- 10 X de R$188,70 com juros Total: R$1.886,96
- 11 X de R$175,64 com juros Total: R$1.932,05
- 12 X de R$164,85 com juros Total: R$1.978,23
Taxa de juros de 2.39% ao mês
Pague somente R$1.415,50 à vista no boleto ou transferência/depósito bancário. (5% de desconto)
Aplicação:
Ford Cargo 1117 / 1317 / 1517 Até 99
Motor Ford 6.6L - POT: 182CV
Modelo
Turbina:
BIAGIO:
BBVE14A
Como diferencial em relação as outras
marcas neste turbo podemos citar: projeto moderno, o melhor em desempenho do
mercado (High Performance Turbocharger), fabricado para ser exatamente adequado
no lugar do original evitando adaptações desnecessárias. Com um sistema robusto
e inovador este Turbos possue a carcaça central com um projeto único e
inovador, desenvolvido pelos engenheiros própria da fábrica Biagio Turbos. A
carcaça contém dissipador interno de calor, evitando que o óleo lubrificante
atinja altos índices de temperatura. Possui também alojamento acumulador de
óleo lubrificante, que proporciona uma maior segurança no momento de dar a
partida no motor, pois até que o fluxo de óleo se restabeleça essa tecnologia
evita um desgaste prematuro nos mancais radiais. O projeto da carcaça é baseado
no sistema mono bloco (carcaça central prato compressor incorporado) formando
uma peça única, conhecida como SBC (SINGLE BLOCK COOLED). A carcaça central tem
a vantagem da não fixação de duas peças, evitando vazamentos de óleo
lubrificante. Os alojamentos dos mancais radiais possuem sobre-metal suficiente
para que haja re-trabalho em casos de recondicionamento, podendo usar mancais
com sobre-medidas externas maiores. O mancal axial está acoplado na carcaça
central por um anel trava (SEEGER), que garante uma fixação estática ao
contrário de alguns modelos das outras marcas, que o mancal está apoiado sobre
uma mola, causando um movimento axial em determinadas situações. O mancal axial
apóia-se em 360° de contato de cada face TLC360° (TREE LEAVES CLOVER 360°)
sobre duas arruelas de aço lapidadas, ao contrário da maioria dos turbos da
concorrência que possuem somente 270° de apoio, em alguns casos até menos. O
rotor da turbina também possui projeto próprio desenvolvido pelos engenheiros
da Biagio Turbos e é o único projeto 100% Brasileiro no mercado. Possue a
tecnologia de construção robusta FHW (FRENCH HAND WHELL) e é fundido em
processo de Lost Wax Investment Castings (fundição de precisão de cera
perdida), que garante maior durabilidade, segurança, precisão de equilíbrio e
dimensão. A junção do eixo no rotor é realizada através de soldagem por atrito
em equipamentos de última geração, gerando maior resistência para altas
rotações, temperaturas e fadigas. O conjunto eixo-rotor (rotor da turbina
haste) é usinado e retificado em equipamentos computadorizados (CNC), o que propicia
precisão dimensional de 0,001mm. A carcaça da turbina é fundida pelo processo
de Cold-box, gerando maior precisão dimensional e melhor acabamento
superficial. São produzidas em ferro nodular com outras ligas especiais que
proporciona maior resistência às altas temperaturas (em torno de 600°C)
atingidas durante o funcionamento do motor.